Idosa morre após ser atingida por golpes de foice em distrito de Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 30/11/2017 - 18:54 hs

Um desentendimento entre vizinhos resultou em mais um homicídio no distrito de Chaves. Segundo as primeiras informações, um homem conhecido como “Toenzinho Benzedor”, famoso na região, por fazer rituais de benzimento, abordou uma senhora de cerca de 70 anos e de forma brutal, desferiu vários golpes de foice contra a mulher.

Segundo informações de pessoas que testemunharam o fato, a ação aconteceu em frente ao clube do distrito na tarde desta quinta-feira (30). A senhora conhecida como ‘Nenê do João Rufino’ foi socorrida pela Polícia Militar em estado gravíssimo para UPA de Carmo do Paranaíba, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

A Polícia Militar faz rastreamento na tentativa de localizar o autor. De acordo com populares e familiares da vítima, existia uma richa antiga entre os dois envolvidos no fato. Diversas vezes a mulher registrou boletins de ocorrência contra o autor do crime. A vítima era muito conhecida no distrito com pouco menos de 1.000 habilitantes. 

Fonte e Texto: Paranaíba Agora